No dia 07 de fevereiro do ano em curso, sábado próximo passado, a cidade de Teixeira de Freitas foi honrada com a visita do excelentíssimo senhor Jaques Wágner, Governador do nosso Estado, que anunciou uma série de investimentos do governo estadual em nossa cidade, dentre estes alguns que contam com a parceria do governo municipal, a exemplo da UTI néo-natal e do novo centro de coleta de sangue.
Para os moradores do bairro Liberdade II, foi assegurado por parte do governo estadual, a implantação do Projeto Viver Melhor II, que irá realizar melhorias nas habitações, bem como serviços de infraestrutura nas ruas e avenidas daquele local.
Na oportunidade foram entregues 03 (três) galpões instalados no distrito industrial, que serão utilizados na implantação do Polo Moveleiro. O governador anunciou também o repasse de verbas para a ampliação do Hospital Municipal, além de assegurar a implantação do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em nosso município, fato que irá proporcionar atendimento médico de urgência, não só aos municípes locais como também a moradores das cidades circunvizinhas.
Na área de Segurança Pública foi feita a entrega de 03 (três) novas viaturas ao 13º BPM e anunciada a construção de uma central de comunicações, que irá unificar o atendimento às chamadas telefônicas feitas para as policias militar e civil, bem como para o Corpo de Bombeiros.
Para aqueles que só querem criticar, isto é mais uma prova de que só um governo sério como o do Padre Apparecido, é que pode atrair a atenção do governo estadual e trazer as melhorias que o povo deta terra tanto almeja e necessita.
Parabéns ao Governador Jaques Wágner e ao Padre Apparecido por mais estas conquistas.

Apesar do governo municipal ser de oposião ao governo estadual, foi de grande valia a ilustre presença do Exmo. Sr. Governador no Município, tendo em vista, o anúncio de investimentos e isso indica a aproximação do Prefeito Pe. Aparecido com o governo estadual para a melhoria de Teixeira de Freitas. Esperamos que sejam cumpridas as "promessas" feitas.
ResponderExcluir