No dia 16 de fevereiro (segunda-feira), os advogados do Padre Apparecido, capitaneados pelo Dr. Hosmário, Vice-prefeito de Teixeira de Freitas, obtiveram mais uma vitória na verdadeira batalha judicial que travam na justiça eleitoral. Numa jogada de mestre, os defensores do Padre arguiram a nulidade dos recursos que seriam julgados, ambos referentes ao processo de n.º 11.935, que trata do desfile de 7 de setembro. Sabiamente a Juíza relatora, Dr.ª Cynthia Maria Pina Resende, retirou de pauta o processo, solicitando ao Ministério Público que se posicione acerca do quanto requerido pelos defensores do Padre.
Nossos parabéns ao Dr. Hosmário por mais esta prova de competência, atitude esta que só vem a comprovar o quanto foi sábia a decisão do Padre Apparecido em o escolher para compor a chapa que concorreu às eleições para Prefeito Municipal.
Aguardamos novos desdobramentos deste processo, na certeza de que a Justiça não irá contrariar a esmagadora vontade do povo teixeirense.

Valeu Herton, estamos atentos e torcendo para que a justiça seja feita e que o Padre possa continuar a frente da Prefeitura.
ResponderExcluirRealmente é necessário ter cautela, quando se trata de julgar outrem, e principalmente a máquina pública. Deve-se apurar os fatos e concomitantemente a veracidade da denúncia e isso com certeza o Ministério Público irá fazer e dará uma resposta à sociedade Teixeirense.
ResponderExcluirTeixeira mostrou nesta eleição que não quer bandido administrando nossa terra. O povo está de olho!!!
ResponderExcluirJulio Garotinho